quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Filme - American Pie 1, 2, 3, 4, 5, 6 - Dublados


Sinopse
Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens - Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) - fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.
Título Original: American Pie
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1999
ASSISTIR

American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível(Dublado)


Sinopse
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Título Original: American Pie 2. Gênero: Comédia. Tempo de Duração: 104 minutos. Ano de Lançamento (EUA): 2001
Site Oficial:
www.americanpiemovie.com/

ASSISTIR

American Pie 2 - A 2ª Vez É Ainda Melhor(Dublado)


Sinopse
Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.

Título Original:
American Wedding. Gênero: Comédia.
Tempo de Duração:
101 minutos. Ano de Lançamento (EUA): 2003
Site Oficial: www.americanpiemovie.com

ASSISTIR

American Pie 3 - O Casamento(Dublado)


Sinopse
Matt Stifler (Tad Hilgenbrink), o irmão mais novo de Stifler, sonha em se igualar ao irmão quando envelhecer e também em produzir filmes de garotas nuas. Porém antes disto ele precisa se formar no colegial. Após se envolver em uma série de problemas, ele é enviado pelo conselheiro educacional de seu colégio para o Acampamento de Banda. É a chance que Matt esperava para iniciar a produção de seus vídeos.

Título Original:
American Pie Presents Band Camp
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
2005


ASSISTIR

American Pie 4 - Tocando a Maior Zona (Dublado)


Sinopse
Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Milha Nua", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.
Título Original: American Pie 5: The Naked Mile
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
2006


ASSISTIR

American Pie 5 - O Último Stifler Virgem(Dublado)


Sinopse

Erik, Ryan e Cooze entram na Universidade e filiam-se à fraternidade Beta House fraternity, presidida por ninguém menos do que o legendário Dwight Stifler. Mas o caos se estabelece quando uma fraternidade rival, ultra-conservadora, ameaça as sensuais festas organizadas pelos Betas, que se vêem obrigados a armar um plano para continuar com as badernas de sempre.



ASSISTIR

American Pie 6 - Caindo na Tentação(Dublado)


bsfilmes
Principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário