sábado, 8 de agosto de 2009

Burlando o Megavideo, Problemas Para Assistir?

Burlando o Megavideo

Quando você assistir os filmes do megavideo sem conta premium o sistema irá bloquear o filme por 54 minutos após você exceder 74 minutos de reprodução de video.

O tutorial abaixo, explica como burlar este processo em dois métodos alternativos.

Método 1:

– Se o filme parar (quando exceder o limite) . Reinicie seu molden, depois de feito isso, na pagina do filme aperte F5 para Atualizar a página depois clique na barra de Buffer e coloque até onde você tinha parado de assistir.

Método 2:

–Recomendo o método 1, porem caso não funcione, use este.

1. Baixe o Hide IP Platinum Aqui

2. Assista o Filme normalmente e quando ele parar vá para o proximo passo.

3. Feche seu navegador, porem decore o tempo que você já assistiu, para poder continuar do mesmo lugar.

4. Abra o Hide IP Platinum e de Change IP

5. Abra novamente o Filme no navegador e continue assistindo de onde parou.

Caso não tenha entendido nenhum dos métodos, abaixo um video tutorial:



Fonte: http://yesfilmes.org/diretorio/como-burlar-megavideo/

bsfilmes
Principal

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola eu fiz a conta premium para um mes para assistir os filmes online. Porque eu não quero baixar os filmes, so que não conseguir dai mandei um email para o megavideo e me retornaram dizendo que a conta premium não da suporte para assistir os filmes online so para baixar isso e um absurdo sendo que nos sites que da acesso aos filmes diz que se tivermos uma conta premium podemos assistir os filmes sem travar. eu ja fiz tambem esses metodos que voces ensinam e não deu certo. Me oriente de outra maneira pra que possa assistir os filmes sem travar ai vai o meu msn (elioenai_ba@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tava assistindo a série OTH - ONE TREE HILL 3º TEMPORADA, USEI A TÁTICA DO MODEM E QUANDO FUI BURLAR PELA 3ª VEZ APARECEU: THIS VIDEO HAS BEEN REMOVED DUE INFRINGEMENT QUERO SABER SE VCS PODEM ME AJUDAR A VOLTAR A ASSISTIR!
    Vlw, abraços...

    ResponderExcluir