segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Filme - Eram os Deuses Astrounautas?


"Eram os Deuses Astronautas?" é um documentário polêmico, já que se baseia no best-seller de Eric Von Däniken e busca provas ed que os deuses que os humanos cultuam vieram de outro planeta.

Ainda que a edição não tenha isdo bem trabalhada e a trilha sonora seja pouco diversificada, por vezes, entediante; o roteiro consegue trazer à tona grandes questões e a forma como estas são desenvolvidas (com imagens e ligações a outros fatos) consegue superar os problemas técnicos da época.

Além disso, a narrativa d o filme é bem sincera e com isso, consegue convencer o espectador de suas visões a respeito do assunto. Apesar de, às vezes, perder o fôlego e não explorar mais (como o caso de "A Arca da Aliança"), deixando alugumas sensações vazias; o que é mostrado fala por si só, sobreponde-se a tais pequenas falhas e deixa no nosso incosciente uma sensação esquisita de crença/dúvida, sensação esta que até os mais descrentes deverão confiramr ter sentido. Recebeu uma indicação ao Oscar de melhor longa documentário.
LINK PARA ASSISTIR

Filme - Eram os Deuses Astrounautas?

bsfilmes
Principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário