quarta-feira, 1 de abril de 2009

Filme - Todo Mundo em Pânico 1, 2, 3, 4 [Dublados]

Todo Mundo em Pânico 1
Sinopse
Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter.

ASSISTIR

Todo Mundo em Pânico 1

Todo Mundo em Pânico 2

Sinopse

Os sobreviventes do filme anterior precisam agora lidar com um projeto escolar que inclui uma visita à Casa do Inferno, um local onde no passado ocorreu uma sessão frustrada de exorcismo. Com Marlon Wayans, Anna Farris e James Woods no elenco.

ASSISTIR


Todo Mundo em Pânico 2




Todo Mundo em Pânico 3

Sinopse

Uma jornalista começa a investigar a origem de estranhos círculos e as ligações entre uma fita de vídeo e uma possível invasão alienígena. Dirigido por David Zucker (Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu) e com Charlie Sheen, Anna Faris, Denise Richards, Leslie Nielsen e Queen Latifah no elenco.

ASSISTIR

Todo Mundo em Pânico 3



Todo Mundo em Pânico 4

Sinopse

Cindy Campbell agora precisa fugir de uma invasão alienígena à Terra. Dirigido por David Zucker (Corra Que a Polícia Vem Aí) e com Charlie Sheen, Anna Faris, Regina Hall, Leslie Nielsen e Anthony Anderson no elenco.


ASSISTIR

Todo Mundo em Pânico 4


bsfilmes
Principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário