FiLmEs InTeIrOs e em partes para você assistir Online. Os Filmes na sua maior parte são de outros sites e nem sempre são de boa qualidade. Alguns são removidos por violar termos de uso. Se não conseguir assistir comente para recuperarmos o filme, ok! Clicando no link para assistir abre-se nova janela. Maximise-a e pronto!
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Filme 2 - NARUTO: O grande confronto! As ruínas fantasmas nos confins da Terra (Legendado)
Há muito muito tempo, vivia em um continente distante, um povo que havia descoberto uma gema (ou pedra preciosa), que continha em si, um poder misterioso, ou poder da vida, que iria criar, como imaginado, uma série de disputas em torno dela, porque, óbvio, quem a detivesse, ganharia poder sobre coisas, objetos, ganharia recuperação mais rápida, etc. Este continente, como previsto, entrou em guerra e eliminação total. Então, um garoto que viu seus pais, e demais pessoas próximas falecerem devido ao conflito, se alia a um senhor por demais gentil, que fala em criar uma Utopia, onde não haveria guerras e nem mortes desnecessárias.
... Então para que isso fosse possível, o rapaz e seus amigos sobreviventes, se uniram a este senhor para procurar o restante da fonte de onde provinha a gema, para que eles obtivessem, lógico, poder TOTAAAL! E aí que fica a coisa: o senhor que prometia a utopia, onde não haveria guerras nem mortes inúteis, começa ele mesmo a liderar uma cruzada para encontrar, cruzada esta que não tem nenhuma intenção de poupar quem quer que seja que fique no caminho. É aí que começa a história, com o ataque destas pessoas ao país do Vento, onde mora o ninja-Shukaku Gaara e seu irmão Kankurou, e que fazem neste movie uma aparição especial. Aqui, a história do movie se encontra após o exame chuunin, no qual Shikamaru ganha o título e o colete, e portanto, este substitui o lugar de Sasuke, que a esta altura deve estar em algum covil de Orochimaru-Sama. Não há também, nenhum professor, e os únicos Shinobis que aparecem são estes mais a surpreendente Sakura-san.
Nenhum comentário:
Postar um comentário