sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Don Juan DeMarco - Dublado

Sinopse: Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Porém, um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico.
ficha técnica: título original: Don Juan DeMarco. Gênero:Romance
Duração:01 hs 37 min. Ano de lançamento:1995.
LINK PARA ASSISTIR

Don Juan DeMarco - Dublado



BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Titanic - Dublado

Sinopse: Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg. Uma história de amor a bordo da viagem inaugural do Titanic. Dirigido por James Cameron (O Exterminador do Futuro) e com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Gloria Stuart e Bill Paxton no elenco. Vencedor de 11 Oscars. Ficha técnica: LINK(s) PARA ASSISTIR

1ª Parte > 2ª Parte > 3ª Parte > 4ª Parte
5ª Parte > 6ª Parte > 7ª Parte > 8ª Parte



BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Assistir TV e Futebol Ao Vivo



————————-GLOBO————————-

————————-SBT————————-

————————-RECORD————————-

————————-BAND————————-

————————-REDETV————————-

————————-WWE————————-

str8edgehero&auto_play=false&start_volume=25">

————————-PFC –futebol————————-




BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Arrebatamento 3 Filme completo online - Evangélico

Nos últimos dias, nada é o que parece. Num tempo de um novo governo mundial. Em quem você pode confiar? No governo? Em militantes? Em fanáticos religiosos? Numa fuga dramática de condenação à morte, Adam Riley, ex-agente do FBI, une-se a seu amigo e mentor Jacob Krause, líder do grupo.

ASSISTIR > Dê 2 cliques na imagem para tela cheia...



BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amor Estranho Amor - Em Inglês sem Legendas.

Sinopse: São Paulo, 1937. Hugo (Marcelo Ribeiro) é um jovem que veio de Santa Catarina, sendo trazido por sua avó para devolvê-lo à sua mãe, Anna (Vera Fisher), que é amante de Osmar Passos (Tarcísio Meira), o político mais influente do estado. Ela habita uma luxuosa mansão com várias outras jovens, todas comandadas por Laura (Íris Bruzzi) e a serviço das manobras políticas de Osmar, que utiliza a casa para festas e orgias a fim de impressionar e agradar possíveis aliados políticos. A chegada do menino coincide com o dia de uma grande festa de despedida que será dada a Benício Mattos (Mauro Mendonça), o político mais influente e poderoso de outro estado. Tal fato deixa Laura bem contrariada, pois não quer que nada saia de . Assim Hugo é acomodado num quarto no sótão, mas se perturba no casarão, onde as circunstâncias fazem com que ele esteja sempre rodeado de jovens, que começam a provocá-lo e até a desejá-lo. Tamara (Xuxa)é a jovem que mais se interessa por Hugo. Recém-chegada à casa e vinda de Santa Catarina, faz o gênero "virgem" e está ali especialmente para ser dada de presente a Benício, que nunca "pulou a cerca". Pela manhã chega a notícia que medidas ditatoriais foram tomadas pelo governo, mudando a situação política.Gênero:Drama. Duração:02 hs 00 min. Lançamento:1982.

LINK PARA ASSISTIR

Amor Estranho Amor

BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

sábado, 17 de outubro de 2009

Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil

Ampliar foto
Além do Cidadao Kane - 1:33:02
É um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane". LINK PARA ASSISTIR

Além do Cidadão Kane



BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE