segunda-feira, 6 de abril de 2009

Carruagens De Fogo - legendado

Sinopse
Os melhores atletas da Inglaterra iniciam sua busca da glória nos jogos olimpicos de 1924. O sucesso honra sua pátria. Para dois corredores, a honra em questão é pessoal... e o desafio vem de dentro de cada um deles. Vencedor de 4 Oscar® em 1981, incluindo melhor filme, "Carruagens de Fogo" é a cativante história real de Harold Abrams, Eric Liddell e da equipe que trouxe para a Grã-Betanha uma de suas maiores vitórias no esporte. Ben Cross, Ian Charleson, Nigel Havers, Nicholas Farrell e Alice Krige atuaram muito bem em seus primeiros papéis num filme de primeira linha sob a direção de Hugh Hudson. O produtor David Puttnam combinou esses talentos para criar um filme de impacto único e duradouro. Com suas inigualáveis tomadas da competição e sua trilha sonora vencedora de um Oscar® assinada por Vangelis, este filme marcou definitivamente seu lugar no coração daqueles que amam o cinema em qualquer parte do mundo.Título no Brasil: Carruagens de Fogo Título Original: Chariots of Fire. País de Origem: Inglaterra. Gênero: Drama. Tempo de Duração: 123 minutos. Ano de Lançamento: 1981.
LINK PARA ASSISTIR

Carruagens De Fogo [legendado]

bsfilmes
Principal

sábado, 4 de abril de 2009

O Mestre das Armas - Dublado

Sinopse:
Baseado em história real, o longa-metragem retrata a jornada de Huo Yuanja (Jet Li), lendário mestre de Kung Fu e um dos maiores nomes das artes marciais de toda a história da China. No início do século 20, a China sofre uma verdadeira invasão cultural dos países do ocidente, que não respeitam os costumes deste povo. Mas os feitos do protagonista unificam a nação. Título Original: Huo Yuan Jia. Gênero: Ação
Tempo de Duração: 103 minutos. Ano de Lançamento (China / Hong Kong / EUA): 2006.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E MAXIMIZE A JANELA QUE ABRIR.

O Mestre das Armas - Dublado

bsfilmes
Principal

Conexão Jamaica - Legendado

Sinopse
Um drama urbano cruel sobre dois amigos criados nas perigosas ruas de Kingston na Jamaica. Biggs (Kymani Marley) e Wayne (Spragga Benz) assumem o estilo de vida de um shotta (termo jamaicano para gângster). Enquanto jovens, eles começam uma vida de crime e acabam se mudando para os E.U.A., onde iniciam a jornada até o topo da vida criminal em uma Miami cheia de carros velozes e mulheres maravilhosas. Os dois homens permanecem profundamente unidos por causa da lealdade de gângster enquanto assumem o controle violentamente do submundo jamaicano. País de Origem: EUA / Jamaica. Gênero: Ação. Classificação etária: 16 anos. Tempo de Duração: 98 minutos. Ano de Lançamento: 2002. Estúdio/Distrib.: Sony Pictures. Direção: Cess Silveira.

LINK PARA ASSISTIR

Conexão Jamaica - Legendado


bsfilmes
Principal

Transformers 1 e 2

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.
LINK PARA ASSISTIR

Transformers - Dublado



Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy (Julie White) e Ron (Kevin Dunn), deixar a namorada Mikaela Banes (Megan Fox) e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. Paralelamente o governo desativa o Setor 7, resultando na demissão do agente Simmons (John Turturro). Em seu lugar é criada a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox (Josh Duhamel) e o sargento Epps (Tyrese Gibson), que trabalha em conjunto com os Autobots. Porém a NEST enfrenta a resistência de Theodore Galloway (John Benjamin Hickey), o consultor da segurança nacional, que a considera supérflua.
LINK PARA ASSISTIR

Transformers - A Vingança dos Derrotados - Dublado

bsfilmes
Principal

Filme - Homem-Aranha 2 - Dublado

Peter Parker precisa lidar com a raiva crescente de Harry Osborne e ainda o aparecimento de um novo inimigo: o Dr. Octopus. Dirigido por Sam Raimi (Um Plano Simples) e com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina e James Franco no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.
Título Original: Spider-Man 2
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Site Oficial: www.spiderman.sonypictures.com/

LINK PARA ASSISTIR

Homem-Aranha 2 - Dublado

bsfilmes
Principal

Filme - Karatê Kid - A Hora da Verdade - Dublado

Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.
LINK PARA ASSISTIR

Karatê Kid - A Hora da Verdade - Dublado


bsfilmes
Principal

sexta-feira, 3 de abril de 2009

P.S. Eu Te Amo - Dublado

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. Título Original: P.S. I Love You. Gênero: Romance. Duração: 126 minutos. Lançamento (EUA): 2007.
Site Oficial: psiloveyoumovie.warnerbros.com
LINKs PARA ASSISTIR 6 Partes

Parte 01 > Parte 02 > Parte 03 > Parte 04 > Parte 05 > Parte 06

bsfilmes
Principal

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Filme - Asterix nos Jogos Olímpicos (Dublado)

Asterix nos Jogos Olímpicos (Dublado)

SINOPSE
Astérix e Obélix embarcam numa nova aventura onde terão que vencer os Jogos Olímpicos para que o jovem gaulês, Apaixonadix, possa casar com a Princesa Irina e derrotar o terrível Brutus que está, ele também, pronto a usar todos os estratagemas para ganhar os Jogos Olímpicos e livrar-se de Júlio César, seu pai.
ASSISTIR

Asterix nos Jogos Olímpicos (Dublado)


bsfilmes
Principal

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Filme - Todo Mundo em Pânico 1, 2, 3, 4 [Dublados]

Todo Mundo em Pânico 1
Sinopse
Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter.

ASSISTIR

Todo Mundo em Pânico 1

Todo Mundo em Pânico 2

Sinopse

Os sobreviventes do filme anterior precisam agora lidar com um projeto escolar que inclui uma visita à Casa do Inferno, um local onde no passado ocorreu uma sessão frustrada de exorcismo. Com Marlon Wayans, Anna Farris e James Woods no elenco.

ASSISTIR


Todo Mundo em Pânico 2




Todo Mundo em Pânico 3

Sinopse

Uma jornalista começa a investigar a origem de estranhos círculos e as ligações entre uma fita de vídeo e uma possível invasão alienígena. Dirigido por David Zucker (Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu) e com Charlie Sheen, Anna Faris, Denise Richards, Leslie Nielsen e Queen Latifah no elenco.

ASSISTIR

Todo Mundo em Pânico 3



Todo Mundo em Pânico 4

Sinopse

Cindy Campbell agora precisa fugir de uma invasão alienígena à Terra. Dirigido por David Zucker (Corra Que a Polícia Vem Aí) e com Charlie Sheen, Anna Faris, Regina Hall, Leslie Nielsen e Anthony Anderson no elenco.


ASSISTIR

Todo Mundo em Pânico 4


bsfilmes
Principal