terça-feira, 30 de setembro de 2008

Filme - Final Fantasy

Sinopse: Em pleno ano de 2065, o caos e destruição rondam a Terra. Um meteoro atingiu o planeta e lançou ao longo de toda a superfície terrestre milhões de aliens, que têm por objetivo extinguir toda a vida do planeta. Com isso, as cidades foram abandonadas, a população foi dizimada e os poucos seres humanos que restam precisam encontrar meios para sobreviver. Um deles é a Dra. Aki Ross, uma bela e determinada cientista que foi infectada de forma mortal pelos aliens e tem a chave para descobrir o ponto fraco de seu oponente. Agora, com a orientação de seu mentor científico, Dr. Sid, e a ajuda do esquadrão militar Deep Eyes, comandado pelo capitão Gray Edwards, a Dra. Ross busca salvar não apenas o planeta Terra mas também a si mesma.
LINK PARA ASSISTIR EM INGLÊS

Final Fantasy The Spirits Within - INGLÊS


Sinopse: A continuação de um dos jogos de maiores sucessos de todo o mundo do Playstation vem em forma de filme. Grande parte dos personagens estará de volta, incluindo Cloud e Sephiroth, e boa parte da equipe envolvida no jogo também estará por trás da animação, o que garante a qualidade do filme. Através de um clima depressivo da narração dá para se saber que ele será bem sombrio e pesado, retratando um sentimento de desespero e luta pela sobrevivência, recheado com fantásticas cenas de lutas.
LINK PARA ASSISTIR


Fantasia Final VII: A Chegada das Crianças - Legendado

bsfilmes
Principal

domingo, 28 de setembro de 2008

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - Dublado

1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal
Link para ASSISTIR

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - Dublado


bsfilmes
Principal

Garfield 2 - Dublado

Jon Arbuckle (Breckin Meyer) decide ir para Londres encontrar Liz Wilson (Jennifer Love Hewitt), que está participando de uma palestra na cidade. Jon está decidido a pedir Liz em casamento, mas não contava que junto com ele viajariam também Garfield e Odie. Já na Inglaterra Garfield troca de lugar com Prince, um gato da família real
que é idêntico a ele. Prince herdou recentemente um castelo devido ao falecimento de sua antiga dona, Lady Eleanor, sendo agora alvo do sobrinho dela, Lorde Dargis (Billy Connolly). Garfield, se fazendo passar por Prince, aproveita ao máximo o conforto da vida real, o que inclui uma mordomo (Ian Abercrombie) e vários criados. Enquanto isso Prince, se fazendo passar como Garfield, leva uma vida simples indo a bares juntamente com Jon e Odie.
LINK PARA ASSISTIR

Garfield 2 - Dublado

bsfilmes
Principal

Filme - A Morte de Naruto - Legendado

Antigamente, demônios falharam na destruiçao do mundo, porem foram libertados por alguém. Entretanto para evitar a destruição do mundo, os demônios devem ser selados ,no entanto a única capaz de sela-los é uma garota chamada Shion.Vinda do país do demônio e é ela é capaz de Selar os Demonios e prever a morte das pessoas.Konoha descobre e envia Naruto, Sakura, Rock Lee e Nejipara proteger para proteger a sacerdotisa, quando Naruto chega ao socorro de Shion,logo entao prevê sua morte.Para escapar da morte a única coisa que que Naruto tem a fazer é se afastar de Shion. Porem os demonios estao voltados a um unico objetivo : A morte da garota que pode sela-los Shion, se naruto se afastasse isso significaria a aproximaçao do Fim do mundo . Como jah nao poderiamos esperar menos de nosso heroi, Naruto toma entao a decisão de desafiar a Morte ...
LINK PARA ASSISTIR

A Morte de Naruto - Legendado

Veja mais filmes de Naruto e temporadas nos seguintes Links
bsfilmes
Principal

Filme - Kung Fu Panda - Dublado

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.
LINK PARA ASSISTIR

Kung Fu Panda - Dublado ou este Kung Fu Panda - Dublado

bsfilmes
Principal

sábado, 27 de setembro de 2008

Vida de Inseto - Dublado

Todo ano, os gananciosos gafanhotos exigem uma parte da colheita das formigas. Mas quando algo dá errado e a colheita é destruída, os gafanhotos ameaçam atacar e as formigas são forçadas a pedir ajuda a outros insetos para enfrentá-los numa batalha.

ASSISTIR













bsfilmes
Principal

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Mar Não Está Para Peixe - Dublado



Sinopse

Pê é um simpático peixinho órfão, que chegou recentemente a um belo recife e está em busca de sua tia Pérola. Logo ele começa a se enturmar com os moradores locais e se apaixona por Cordélia, uma peixinha cor-de-rosa que atrai as atenções de todos os peixes. Troy, um perigoso tubarão, também está interessado em Cordélia. Para proteger Cordélia, Pê decide enfrentar Troy e fazer com que o recife fique livre de uma vez por todas de sua ameaça.



Ficha Técnica

Título Original: Shark Bait
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 77 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Coréia do Sul): 2006
Site Oficial: www.pistorymovie.com
Estúdio: Wonderworld Studios / FX Digital / Digiart Productions
Distribuição: PlayArte
Direção: Howard E. Baker e John Fox



Roteiro: Scott Clevenger, baseado em estória de Chris Denk, Timothy Wayne Peternel e Anurag Mehta
Produção: Mark A.Z. Dippé, Lee Young-Ki e Ash R. Shah
Música: Christopher Lennertz
Edição: Tom Sanders

Elenco (Vozes)

Freddie Prinze Jr. (Pê)
Jimmy Bennet (Pê - jovem)
Felipe Dylon (Pê - versão brasileira)
Rob Schneider (Nerissa)
Evan Rachel Wood (Cordélia)
Grazielli Massafera (Cordélia - versão brasileira)
Donal Logue (Troy)
Tom Cavalcante (Troy - versão brasileira)


Andy Dick (Dylan / Tubarão curioso)
Fran Drescher (Pérola)
John Rhys-Davies (Thorton)
R. Lee Ermey (Jack)
Bruno Alexander (Pai de Pi)
Reedy Gibbs (Mãe de Pi)
Trent Ford (Percy)
Dylan Cash (Percy - jovem)
Richard Epcar (Moe)
Megahn Perry (Mãe de Percy)

Curiosidades

- O orçamento de O Mar Não Está prá Peixe foi de US$ 10 milhões.

Asista Aqui















bsfilmes
Principal

Filme - Asterix e os Vikings Dublado (Anime)

Sinopse
Asterix e Obelix recebem a missão de tornar Calhambix, o filho de Oceanonix, em um verdadeiro guerreiro. Oceanonix é irmão de Abracurcix, chefe da aldeia gaulesa, e motivo de orgulho para o irmão. Calhambix é um jovem que não se interessa por guerras e trabalhos braçais, preferindo dançar músicas modernas e conquistar garotas. Isto faz com que ele não goste nem um pouco do treinamento dado por Asterix e Obelix, que inclui caçar javalis e carregar menires. Enquanto isso, em uma aldeia liderada por Grossebaf, os vikings estranham o fato de que sempre que tentam conquistar alguma outra aldeia ela está totalmente deserta. Surge a teoria de que o medo os faz voar, o que faz com que os vikings partam em viagem para encontrar o "campeão do medo", aquele que os ensinaria a também voar. Contra a vontade de Grossebaf também viaja Abba, sua filha, que deseja maior autonomia em sua vida. A viagem os leva perto da aldeia gaulesa, onde Calhambix logo se torna candidato para ser o "campeão do medo", o que faz com que seja sequestrado pelos vikings.
Título Original: Astérix et les Vikings. Gênero: Animação. Tempo de Duração: 78 minutos
Ano de Lançamento (França / Dinamarca): 2006
Site Oficial:
www.asterixeosvikings.com.br

Link para ASSISTIR

Asterix e os Vikings Dublado (Anime)



bsfilmes
Principal

Filme - Deu a Louca na Chapeuzinho - Dublado

Sinopse
A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.
Título Original: Hoodwinked
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2005
Site Oficial: www.deualoucanachapeuzinho.com.br

Link para assistir

Deu a Louca na Chapeuzinho - Dublado




bsfilmes
Principal

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Filme - O Galinho Chicken Little

Chicken Little (Zach Braff) é um galo cheio de imaginação, que vive aprontando as maiores confusões. Um dia ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu que esteja caindo. Após a verdade vir à tona, Chicken Little perde todo o crédito junto aos habitantes, que não acreditam mais no que ele diz. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça, ele precisa encontrar um jeito de salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

LINK PARA ASSISTIR

O Galinho Chicken Little - Dublado











bsfilmes
Principal

Resident Evil 1 / 2 / 3 / 4 - Dublado

Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi. Site Oficial: www.spe.sony.com/movies/residentevil
ASSISTIR

Filme - Resident Evil - O Hóspede Maldito (Dublado)

Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.
ASSISTIR

Filme - Resident Evil 2 - Apocalipse [Dublado]


O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.
Site Oficial: www.residentevilaextincao.com.br
ASSISTIR

Filme - Resident Evil 3 - A Extinção - Dublado


Sinopse: Resident Evil: Degeneration, conhecido no Japão como Biohazard: Degeneration, é o primeiro longa-metragem feito em animação gráfica baseado na série de jogos Resident Evil.
Ele foi anunciado pela Capcom e pela Sony Pictures Entertainment Japan em 29 de Outubro de 2007,e lançado em 28 e 29 de dezembro de 2008 nos Estados Unidos e Japão e 29 de Janeiro no Brasil,também será distribuido pela Sony Pictures Entertainment Japan.
O "Incidente Umbrella" que aconteceu em Raccoon City terminou com a erradicação do virus mortal, o T-Virus, por meio de um ataque com misseis ordenados pelo governo.
Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella Corporation despencaram. Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução.
Sete anos depois, numa tarde de outono, num aeroporto em algum lugar dos Estados Unidos, um zumbi surge no local pacifico e começa a atacar a todos por ali. Logo, o aeroporto começa a se encher de mortos-vivos. O horrendo desastre está prestes a se repetir. Título Original: Resident Evil Degeneration. Gênero: Terror/Animação. Duração: 1h:36min. Ano de Lançamento: 2008.
Direção: Makoto Kamiya. Site Oficial do filme (em Japonês)
ASSISTIR

Filme - Resident Evil 4 - Degeneration (Dublado)

bsfilmes
Principal

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Filme - As Loucuras de Dick e Jane - Dublado

Sinopse

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.
Título Original: Fun with Dick and Jane
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2005
Site Oficial: www.asloucurasdedickejane.com.br
Link para ASSISTIR

As Loucuras de Dick e Jane - Dublado

bsfilmes
Principal

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Clik - Dublado

Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.
LINK(s) PARA ASSISTIR

Clik - Dublado - You Tube ou este Clik - Dublado - Megavideo

principal
bsfilmes

Filme - Eu os Declaro Marido e Larry - 4 Partes - Dublado

Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto. Site Oficial:www.chuckandlarry.com
Links para assistir as 4 Partes

Parte 01 Eu os Declaro Marido e Larry - Dublado

Parte 02 Eu os Declaro Marido e Larry - Dublado

Parte 03 Eu os Declaro Marido e Larry - Dublado

Parte 04 Eu os Declaro Marido e Larry - Dublado

bsfilmes
Principal

Super-Herói - O Filme - Dublado

Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.
Site Oficial: www.superhero-movie.net
LINK PARA ASSISTIR

Super-Herói - O Filme - Dublado

bsfilmes
Principal

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Speed Racer - Dublado

Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries isto deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo Speed faz uma importante descoberta: que os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedoso, que manipula os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.
LINK PARA ASSISTIR

Parte 01 >> Parte 02 >> Parte 03
Ou
Speed Racer - Parte Única

bsfilmes
Principal

domingo, 21 de setembro de 2008

O Incrível Hulk 2 - Dublado

A explosiva aventura de uma das mais populares sagas de super-heróis de todos os tempos continua com a busca pela cura da mais primal força furiosa do mundo: o Incrível Hulk. Encontramos o cientista Bruce Banner (Edward Norton, de O Ilusionista, Clube da Luta) vivendo nas sombras, vasculhando o planeta atrás de um antídoto. Mas os senhores da guerra que sonham em usar seu poder não o deixarão quieto, nem sua necessidade de estar ao lado da única mulher que amou, Betty Ross (Liv Tyler, de Armageddon e da trilogia Senhor dos Anéis).

LINK PARA ASSISTIR - PARTE 01 e 02

O Incrível Hulk 2 - Dublado - PARTE 01

O Incrível Hulk 2 - Dublado - PARTE 02

bsfilmes
Principal

sábado, 20 de setembro de 2008

Filme - A Ilha - (Dublado)

No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson). Título Original: The Island. Gênero: Ficção Científica.
Tempo de Duração: 127 minutos. Ano de Lançamento (EUA): 2005.
Site Oficial: www.ailhaofilme.com.br
ASSISTIR

A Ilha - (Dublado)

bsfilmes
Principal